Beauxbatons RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beauxbatons RPG

Acadêmia de Magia e Bruxaria de Beaxbatons.
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» TESTE DE CASAS
Leia Atentamente Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 1:59 pm por Melany Bullevour

» Teste das Casas.
Leia Atentamente Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 3:39 pm por Lexi Harvelle

» Cadastro de Avatares Femininos
Leia Atentamente Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 5:32 pm por Lexi Harvelle

» Varinhas Trancèbellus
Leia Atentamente Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:49 am por Ayra Amandy Chevaliery

» Trapobello Roupas e Uniformes
Leia Atentamente Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:41 am por Ayra Amandy Chevaliery

» História do Personagem
Leia Atentamente Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 1:28 pm por Aikaa R. Woodsen

» *Salada Mista*-Joguinhos e Brincadeiras
Leia Atentamente Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:12 am por Pietra Mondrian

» Apresentação e O meu fórum
Leia Atentamente Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:15 am por Anilyan

» Cadastro de Avatares Masculinos.
Leia Atentamente Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:20 am por Avalon Colin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Marotos em Hogwarts!

 

 Leia Atentamente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretora Sophie Roux
ADM
Diretora Sophie Roux


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 30
Data de inscrição : 21/01/2009

Perfil Bruxo
Animago: Tigre
Sangue: Bruxo
Ano Escolar: Terminado

Leia Atentamente Empty
MensagemAssunto: Leia Atentamente   Leia Atentamente Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 7:59 am

Leia estas regras com atenção! Qualquer descumprimento destas poderá causar em exclusão da contra sem aviso prévio.

1 - Postagens

1.1 - Linguagem

- Não é permitido o uso de termos ofensivos ou qualquer coisa que possa ofender a outro jogador, seja ele qual for. Caso não haja a quebra desta regra, o personagem poderá ser expulso.
- Procure escrever de forma correta, como por exemplo "nós", e não "nóis". Lembre-se que você está sendo avaliado.
- Tente ao máximo não fazer postagens do tipo: *Entro ali vejo Eduardo e saio*, faça textos de no minimo 5 linhas, explore seu personagem ao máximo, fale o que ele está sentido e pensando. Use cores para diferenciar Falas, pensamentos, narração, entre outras ações.


1.2 - Falas e Ações.

Por Merlim! Não usem Asteriscos (*) para demonstrar ações! Usem narração mesmo.
Ex: Ao invés de *Entro e me sento em uma poltrona* faça: Chego no local e me sento em uma poltrona.

1.3 - Jogo ON e OFF

- Num post, deve-se diferenciar as falas e ações que são diretamente ligadas à vida do personagem ou não.
On: São falas diretamente ligadas à vida do personagem e o que ele faz.
Off: São falas ou ações que usamos para fotos que acontecem fora do jogo.

Exemplo:
(Imagine que alguem queira avisar que vai comprar alguma coisa em algum lugar e quer falar que vai voltar em 10 minutos)
On: Me dirijo para Amanda, com um sorriso no rosto e digo
- Bom dia Amanda!
Off: Espera um pouquinho que só vou fazer umas compras e já volto.

2 - Personagens

2.1 - Aos Novatos:

- Ao entrar em Beauxbatons, a primeira coisa que você deve fazer, mesmo antes de preencher seu perfil, é passar pela Seleção das Casas.
- O Resultado informando em qual casa você irá ficar será enviado para a sua caixa de entrada, no menu "Mensagens".
- A casa em que você foi escolhido é a casa que você vai ficar, não adianta sair pedindo pra te colocarem naquela casa específica; seja síncero nas respostas, todas as casas de Beauxbatons têm suas qualidades.
- Você é obrigado à entrar em BEauxbatons no 1° ano.
- Adquira o mais rápido possível seus materiais.
- Adquira o mais rápido possível a lista de materiais do ano em que você estiver.

2.2 - Personagens

- É proibido o uso e nomes de personagens dos filmes e livros sem a devida autorização.
- Seja criativo, procure não usar sobrenomes famosos como Potter, Malfoy, Lestrange, Weasley dentre outros. Crie a sua própria família e a sua história.
- O usuario que criar algum personagem com sobrenome famoso será advertido uma vez, e terá 24 horas para poder legalizar o char, caso isso não ocorra no tempo devido o char será excluido!
- Hoje, é extremamente raro um bruxo com sangue puro, portanto, seja consciente e crie um personagem mestiços ou trouxa. Somente decendentes de famílias tradicionais têem sangue puro. Ninguém é proibido de estudar em Beauxbatons.

3 - Cargos

3.1 - Professores

- Ao ocupar um cargo de professor, seja consciente do compromisso que você está execultando, é importante que haja interação entre você e os alunos.
- Respeite os alunos, e lembre-se de que você poderá atribuir ou retirar nota de determinado aluno.
- Caso não tenha mais tempo para postar, seja por problemas em off ou não, envie uma MP para o ADM, para poder colocar outro professor no lugar.

3.2 - Monitores das casas:

- Os monitores são escolhidos atravéz de seus esforços como alunos.
- É obrigação do monitor:
Servir de exemplo;
Frequentar as aulas;
Ajudar a todos, independentemente do ano que esteja, ou casa que pertença;
Ajudar as manter as regras dentro de Hogwarts;
-É direito do Monitor:
Utilizar o banheiro dos monitores;
Fazer que respeitem sua decisão;
Aplicar detenções; (As detenções terão que ser notificadas para o ADM, bem como o motivo da mesma)

3.3 - Aurores e Comensais:

- Os aurores são bruxos mais velhos, professores ou outrém que não estude em Hogwarts. Responsáveis pela ordem e perseguição aos comensais.
- Os comensais são bruxos das trevas, que se bandearam para o lado 'mal'. Vivem sob as ordens de seu Lord.
- Informar ao diretor ou à vice-diretora se deseja ser de um desses grupos;
-Comensais só podem atacar/andar fora da escola.


3.4 - Diretores das Casas:

- Os diretores das casas são os mentores dos alunos. Devem instruir e ajudar qualquer um, visando o andamento do jogo;
- Não deve favorecer sua casa, nem prejudicar à outras sem motivo aparente: seja equilibrado e justo;

4 - Dependências de Beauxbatons

4.1 - Floresta de Morrigan

- Todos sabem sua localização e os perigos que nela há, mas ainda assim há aqueles que sempre gostam de ir além dos limites. Ninguém está proibido de ir até ela, mas devem ser alertados de que nela há criaturas mágicas, e muitas, perigosas.
O aluno que entrar na floresta estará sujeito à ser agredido pelas criaturas.

4.4 - O Lago Sullis

- Está proibido entrar no lago, lembre-se que nele habitam criaturas mégicas.

5 - Aulas

- Os alunos não são obrigados à assistir as aulas, mas lembre-se de que uma vez participando das aulas você estará marcando pontos para sua casa.
- As aulas serão realizadas uma vez por semana nos tópicos correspondentes, procure participar das aulas, assim estará ganhando nota e marcando pontos para a sua casa.
- As Aulas serão baseadas nos livros.
- Alunos do 1° ano em diante, não estão proíbidos de assistir aulas dos anos posteriores e vice-versa.

6 - Sistema Avaliativo

6.1 - Sistema Avaliativo

- O aluno será avaliado quanto à sua participação nas aulas.
- Entre no grupo da casa a qual você pertencerá, pois as notas para a Copa das Casas, será dada em consequência da quantidade de postagens de cada grupo.

6.2 - Detenções e Copa das Casas

- Caso cometa alguma infração, o aluno estará sujeito à dentenções e sua casa perderá pontos. Afetando assim a pontuação final na Copa das Casas.

7 - Fora de Beauxbatons

7.1 - Saindo de Beauxbatons

- Para entrar e sair de Beauxbatons, há duas maneiras básicas: Aparatação (somente para mais velhos e alunos do sétimo ano) e por chave de Portal (Serve para Todos)
- A saida de um aluno de Beauxbatons só poderá ocorrer com a autorização de um professor ou do diretor.

7.2 - Férias

- As férias variam de 10 à 30 dias (os alunos sempre serão avisados), e há a opção de ficar em Beauxbatons.

8 - Criação de Tópicos

8.1 - Tópicos

-Somente o diretor e professores estão permitidos de criar tópicos, caso algum aluno desrrespeite, estará sujeito à punições.

9 - Mensagens e Portal

- Leia constantemente suas mensagens, pois avisos privados poderão ser enviados, e em caso de extrema urgência, as notícias serão colocadas no portal.

Regras de Duelo:
1-Nunca advinhar o movimento do oponente.
2-Em caso de não responder em 5 minutos perde o duelo e toma o dano na vida.
3-Sempre usar o dice(dado)do seu respectivo ano,em caso de professor o seu dado e em caso de Auror/Comensal o seu dado.
4-Em caso de algum administrador estar online,os proprios membros fazem a contagem da vida.
5-Em caso de morte falar com o diretor ou com o vice para coloca-lo como fantasma.
6-Não podem ser defendidos os respectivos feitiços:Maldições Imperdoaveis,Sectusempra e suas modificações.Esses feitiços podem ser apenas esquivados.
7-Respeitar esse modo de duelo:

Jogador verde:
-Estupefaça.
Dice:5
Jogador Vermelho:
-Protego
-Expelliarmos.
Dice:6
******Para retirar o ponto de vida funciona assim:O dice maior menos o menor e depois o valor menos o valor que a pessoa tem da vida.Exp:
Ali um aluno com 150 de vida ficaria com 149.

Qualquer duvida MP.

Regras para Duelos

- Nunca adivinhe os movimentos do adversário;
- Nuca use maldições imperdoàveis, caso ocorra, sua casa perderá pontos,
o a pessoa receberá detenções, correndo o risco de ser expulso;
- Exiiste o tempo máximo para se defender de um feitiço, que é de 5
minutos, caso não se defenda neste prazo, o feitiço acertará você;
- Você, poderá usar no máximo 3 feitiços em cada post.
- Ao lançar o feitiço, você não poderá lançar outro nos próximos 5 minutos, exeto se o adversário contra-atacar;
- Use feitiços do seu nível
- Todos os feitiços podem ser defendidos, menos Maldições Imperdoáveis, Sectumsempra e Rictumsempra;
- Ninguém volta dos mortos, nenhum 'pacto' ou coisa do gênero trará de volta alguém da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://beauxbatonsrpg.forumeiros.com
 
Leia Atentamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beauxbatons RPG :: Inicio :: Regras-
Ir para: