Beauxbatons RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beauxbatons RPG

Acadêmia de Magia e Bruxaria de Beaxbatons.
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» TESTE DE CASAS
Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 1:59 pm por Melany Bullevour

» Teste das Casas.
Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 3:39 pm por Lexi Harvelle

» Cadastro de Avatares Femininos
Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 5:32 pm por Lexi Harvelle

» Varinhas Trancèbellus
Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:49 am por Ayra Amandy Chevaliery

» Trapobello Roupas e Uniformes
Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:41 am por Ayra Amandy Chevaliery

» História do Personagem
Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 1:28 pm por Aikaa R. Woodsen

» *Salada Mista*-Joguinhos e Brincadeiras
Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:12 am por Pietra Mondrian

» Apresentação e O meu fórum
Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:15 am por Anilyan

» Cadastro de Avatares Masculinos.
Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:20 am por Avalon Colin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Marotos em Hogwarts!

 

 Trapobello Roupas e Uniformes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diretora Sophie Roux
ADM
Diretora Sophie Roux


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 30
Data de inscrição : 21/01/2009

Perfil Bruxo
Animago: Tigre
Sangue: Bruxo
Ano Escolar: Terminado

Trapobello Roupas e Uniformes Empty
MensagemAssunto: Trapobello Roupas e Uniformes   Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 7:58 am



Temos até meias que piscam e gritam.
Loja de roupas mágicas que vende todos os tipos de meias. Localizada em Londres, Paris e Hogsmeade.Roupas de qualidade para bruxos e bruxas de bom gosto. Além de roupas modernas e chiques, vendem também uniforme escolar para a escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons.
Ir para o topo Ir para baixo
https://beauxbatonsrpg.forumeiros.com
Isabelle_L




Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Paris
Data de inscrição : 07/09/2011

Perfil Bruxo
Animago: None
Sangue: Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano

Trapobello Roupas e Uniformes Empty
MensagemAssunto: Re: Trapobello Roupas e Uniformes   Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:26 pm

RPG on: Isabelle entra com sua avó bem atrás. A velha senhora usava um belíssimo e antigo brinco de pérolas, um par de luvas de cetim e um tailleur branco.

- Mademoiselle, por favor, mademoiselle? Minha neta ingressará este ano na Instituição Acadêmica de Beauxbatons e preciso de uniformes para ela. Será que poderia me ajudar? Ela usa PP, ou P, depende do seu tamanho de confecção. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Aikaa R. Woodsen

Aikaa R. Woodsen


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : Perdida no Universo Paralelo/Beauxbatons
Humor : Don't worry, be HAPPY!
Data de inscrição : 11/02/2012

Perfil Bruxo
Animago: Loba Branca
Sangue: Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano

Trapobello Roupas e Uniformes Empty
MensagemAssunto: Re: Trapobello Roupas e Uniformes   Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 1:08 pm

-Mas mãe, deixa eu usar as roupas de Caterina!-reclamou Aikaa.-Para que comprar novas?

-Nada de ficar assim, menina. Temos que comprar tudo novo. Não reutilizaremos.-disse a mãe, brava.

Aikaa emburrada foi na frente da mãe, andando rapidamente na formosa Paris. Ela seguiu reto a loja que as duas iriam. Não queria comprar roupas novas. Mas a mãe segurou seu braço e a puxou para dentro da loja. Aikaa bateu os pés e rendida seguiu a mãe.

-Por favor, gostaria do uniforme de Beauxbatons para minha filha.-Sra. Woodsen apoontou para Aikaa.

Aikaa deu um sorriso forçado. A vendedora analisou o tamanho da menina e entregou alguns tamanhos para que ela experimentasse. A menina, ainda emburrada, vestiu as roupas até achar o tamanho certo. A mãe comprou o uniforme, e levou a filha para casa. Aikaa continuava emburrada, mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayra Amandy Chevaliery

Ayra Amandy Chevaliery


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Humor : Sarcastico
Data de inscrição : 11/02/2013

Perfil Bruxo
Animago: Cobra de olhos azuis
Sangue: Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano

Trapobello Roupas e Uniformes Empty
MensagemAssunto: Roupass   Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:41 am

Por favor preciso de- Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (Azul)
- Um chapéu pontudo simples (Azul) para uso diário
- Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
- Uma capa de inverno (Azul com fechos prateados)
e ponha meu nome por favor.
_Sim vamos tirar sua medida. disse ela ela mediu e mediu e dentre 1 hora minha roupa estava pronta
_Obrigada senhora. disse sorrindo e saindo da loja com papai e mamae.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trapobello Roupas e Uniformes Empty
MensagemAssunto: Re: Trapobello Roupas e Uniformes   Trapobello Roupas e Uniformes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trapobello Roupas e Uniformes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beauxbatons RPG :: Mundo Mágico :: Magasin des Sorcières-
Ir para: